O casal de empresários Hélio e Patrícia inaugurou na manha desta sexta feira, 15, mais uma unidade da Farmácia Dia e Noite, a 3ª que passa a funcionar no município.

A nova farmácia passa a funcionar nas dependências do Queiróz Atacadão, às margens da BR 412 e oferecerá uma ótima opção em venda de medicamentos, suplementos, vitaminas, artigos de perfumaria, pediátricos, fraldas, produtos de higiene, além de exames rápidos, dermocosméticos e muito mais, sempre com os melhores preços e o atendimento dos melhores profissionais.

A cerimônia de abertura contou com a participação de empresários, comerciantes, amigos do casal, lideranças políticas e religiosas, além da imprensa de Monteiro e da região.

Na abertura houve, brindes, distribuição de vouches promocionais, degustações de produtos, um elegante coffe-break e show musical com Franklin Dias e Klau.



A 3ª unidade da farmácia Dia e Noite em Monteiro, é a 7ª farmácia do casal de empresários que tem se destacado e que se consolidam, tornando o seu empreendimento nos últimos 30 anos, a maior rede de farmácias com DNA caririzeiro em toda a região, e uma das maiores do estado.

Entre as presenças na abertura do empreendimento, o vereador Juraci Conrado, ex-vereador Heleno de Amadeu, Dr. Nilo, do Hospital HDIA. O empresário Vagner Lira, líder do movimento empresarial de Monteiro, a gerencia do Queiróz Atacadão, o pároco de Monteiro Padre Isaías, o pastor e um dos mais antigos funcionários da farmácia Jocerley, Seu Bidô, irmão do empresário Hélio, familiares, funcionários da farmácia, clientes e amigos do casal, além da imprensa, que fez uma grande cobertura da inauguração.

BLOG DO FÁBIO BRITO