Uma notícia boa deixou familiares e amigos muito felizes, de que o quadro de saúde de Ivanilda, mas conhecido como Nilda do Açai, 49 anos,  evolui muito bem e poderá deixar a UTI nos próximos dias.

A informação foi dada pelo Secretário de Educação, Esporte e Cultura de Serra Branca, Paulo Sérgio Barros, que está visitando a paciente diariamente.

De acordo com Paulo Sérgio, ontem (quinta feira – 14/03), fez mais uma visita e chegou a conversar com Nilda, onde ela perguntou por seu pai e pelas crianças que estavam no carro no dia do acidente.

 “Estou muito feliz com a melhora no quadro de saúde de Nilda, ontem estive com ela, dei gelatina em sua boca, ela comeu tranquilamente, conversou ainda com dificuldade devido o tubo de oxigênio, mas já foi extubada e segundo o médico, ela poderá deixar a UTI no próximo final de semana e ir para enfermaria” disse o Secretário.

Nilda sofreu um acidente, no último dia 04, quando levava crianças da escola em seu veículo na PB-200 que liga Serra Branca a Coxixola, na proximidade da comunidade do Ligeiro. Ela perdeu o controle do veículo que saiu da pista. Nilda e as crianças foram socorridas para o Hospital de Serra Branca e em seguida encaminha para o Hospital de Traumas de Campina Grande. As crianças receberam altas e Nilda ficou internada até a presente data.

 

OpiniãoPB