O vereador Paulo Sérgio esteve esta semana, em audiência com o vice governador do estado Lucas Ribeiro, ao lado de representantes do IFPB Campus Monteiro.

O diretor do Campus, professor Abimael de Oliveira, e Alderivan Cavalcante, acompanharam o vereador, e a audiência contou ainda com as presenças do pré-candidato a vereador Maninho Lima que atualmente ocupa o cargo de superintendente do CENDOV em Monteiro, e o vereador sumeense Dida, além de correligionários de Paulo Sérgio.

Na ocasião foi encaminhada pessoalmente ao vice governador, uma solicitação que segue para a senadora Daniela Ribeiro e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, para que seja realizada a pavimentação da entrada do Campus de Monteiro do IFPB.

“Esta é uma obra extremamente necessária e uma reivindicação antiga de estudantes, professores, e funcionários desta importante instituição de ensino, além de moradores do bairro da Vila Santa Maria.”, destacou Paulo Sérgio.

“Tenho certeza de que o vice governador Lucas, vai articular junto à senadora Daniela e ao deputado federal Aguinaldo, e em breve teremos esta importante ação sendo realizada em nosso município”, completou o vereador Paulo.

BLOG DO FÁBIO BRITO